31 de jan de 2011

O Make clássico da Neon...



Assinada pelo maquiador – Lau Neves, as modelos ganharam um look inspirado numa foto clássica da Linda Evangelista pra Vogue América, clicada por Peter Lindbergh. “É uma imagem bem forte, que representa muito bem a beleza dos anos 90, e eu e o Dudu (Bertholini, estilista da Neon) gostamos muito dela”, comentou Lau. “Trabalhei o olho com um delineador preto mas fiz um cantinho mais pra cima, mais quadrado e largo, que dá um ar de época, bem específico, com cílios postiços só no cantinho”, entrega. A boca vermelha, já característica nos desfiles da Neon, vem numa cor aberta e bem brilhante – as cores são o “Lady Danger” e o “Diva” da M.A.C. Nas bochechas um blush rosa meio bege bem marcado, iluminador nas têmporas e perto dos cílios e a pele bem feita, sem brilho nenhum.










Sexy girl....



Look do dia....Mallu Magalhães


Básica,leve, chique e feminina.....

È permitido fumar.....Mary-Kate Olsen


Van gogh


Inspirações....




Coincidências....


Chapeleiro louco e o Visconde de Sabugosa, dois lunáticos lúdicos.....

Médio....

Ultimamente tenho gostado muito de um corte de cabelo Médio, na altura dos ombros, além de ser um charme e transparecer leveza ainda ajuda nesse calor de meu deus que faz no Brasil...






Pensamento do dia...



Branco Básico



Look 360°




Como foi o seu café da manhã?


30 de jan de 2011

Cidadã....Maria Paula

"Quero é deixar um mundo bacana para os meus filhos e os dos outros também"


Maria Paula vai ao Congresso Nacional fazer lobby pela aprovação de mais uma fase do Programa Nacional de Educação Infantil, um projeto que formulou junto com a senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) e membros da Sociedade Brasileira de Pediatria. Segundo a revista "Veja Rio", que circulou neste fim de semana, a ideia é expandir a rede de creches e pré-escolas gratuitas, de qualidade e em tempo integral, para a população de baixa renda.

"Esse é o topo da minha carreira, o que mais me orgulha", diz ela, psicóloga formada. "Qual é a importância de ser paparicada ou opinar sobre dietas? Quero é deixar um mundo bacana para os meus filhos e os dos outros também". Com os mesmos parceiros, Maria Paula já batalhou pela aprovação da licença-maternidade de seis meses em âmbito federal.









.......Além de uma grande mãe uma mulher que luta pelos direitos de seus filhos...PARABÈNS Maria Paula.....Exemplo de cidadania

Pensamento do dia...



Street Style...Males








È permitido fumar...Cat Power



Dream Cat.....Mother and Son