28 de dez. de 2010

Cantinho...

Sabe aquela imagem do escritório frio, sem graça e com luz branca? Que tal a deixarmos bem esquecidinha num canto escuro e construir uma nova imagem? Quem sente falta de um espacinho de trabalho em casa pode programar já um cantinho!
. Cantinho: não tem um quarto vazio na casa, sem uso? Não tem problema, basta encontrar uma parede. Agora é só ir atrás de dois cavaletes e montar a mesa, ou, de um movelzinho antigo. Arrume uma cadeira confortável, uma almofada bonita e capriche na decoração da mesa.






. Closet: na falta de um cantinho, o escritório pode ser armado até mesmo dentro de um armário!





. Decorando: e que tal apostar em imagens referenciais para aplicar na parede?


Nenhum comentário:

Postar um comentário